terça-feira, 15 de maio de 2012

* Sobre cristais radiônicos *

Os cristais radiônicos são micro esferas de cristal programados radionicamente com os ideogramas e libera uma freqüência de 8.000 angstroms, energia considerada de equilíbrio no ser humano.

A idéia da criação dos cristais radiônicos basea-se na união da radiônica, técnica de manipulação de forças vitais, com os princípios da Acupuntura Tradicional Chinesa, ou seja, os princípios de harmonização da energia do indivíduo com as energias do Céu e da Terra.

Em acupuntura, fazemos uso de pontos localizados no corpo para atuar no equilíbrio físico, emocional e espiritual do indivíduo. Através dos  meridianos, a  energia vital circula pelo corpo, resultando em saúde e bem estar. Quando ocorre bloqueio energético, a energia vital circula de forma inadequada, resultando  o desequilíbrio.

Este forma-se primeiro nos corpos energéticos, e só posteriormente manifesta-se no corpo físico. Colaboram com estes bloqueios os hábitos incorretos, tais como pensamentos e emoções negativas, traumas emocionais, alimentação incorreta, sono inadequado, sedentarismo, ocorre o desequilíbrio energético, nos desconectamos de nossa essência primordial, ficamos desconectados com o universo.

O uso dos cristais radiônicos tem como objetivo reintegrar o indivíduo consigo mesmo, equilibrando e devolvendo-o ao seu estado natural de saúde.

Atuando no aspecto consciencional da energia, dissolvendo padrões negativos de pensamentos e emoções, ou seja, no psiquismo. Segundo a física quântica, a energia é oriunda da consciência, portanto, tudo é consciência.


A consciência é o grande princípio gerador de energia que transforma o inaminado e o animado. Somos constantemente ativos as suas manifestações porque somos seres constituídos de energia e não seres puramente matérias. Vibramos o tempo todo e nossas vibrações reverberam em nossas células, moléculas e átomos. Somos constituídos de aproximadamente 70% de água e a água cria ressonâncias energéticas em nossas células porque é condutora de luz e luz é energia. Por isso, somos o que pensamos.
Quando adesivamos os cristais radiônicos nos acupontos, além do estímulo fisiológico, liberamos a programação do Tao, o Caminho Certo, numa freqüência igual ou superior a 8.000 angstroms, conforme a sensibilidade do indivíduo. 

Os cristais radiônicos vêm com a placa mãe, o gráfico radiestésico que emana a programação do Céu Anterior e Céu posterior. A duração do estímulo energético no acuponto é de oito horas e após esse período de tempo, assume efeito fisiológico. Podem permanecer até três dias adesivados nos acupontos ou conforme a necessidade do tratamento.

Primeiramente foram utilizados em auriculoacupuntura, harmonizando os cinco elementos na aurícula. As reações de equilíbrio energético são rápidas. Isso possibilitou avançar na sua utilização na auriculoacupuntura para os tratamentos de distúrbios emocionais, pela sua praticidade e aspecto quântico, ou seja, aspecto de possibilidades.

Em auriculoacupuntura iniciamos o tratamento harmonizando os cinco elementos, em mulheres pela aurícula direita e em homens pela aurícula esquerda para promover melhor o estado de relaxamento. Após a harmonização dos cinco elementos, seguimos com a liberação da circulação do Qi, adesivando os cristais radiônicos por todo lóbulo depois por toda a coluna vertebral, membros superiores e finalizando em membros inferiores. Esta técnica promove o livre fluxo do Qi por todo o organismo, possibilitando a harmonização das energias do alto com as energias do baixo.

Devido ao seu aspecto quântico, os cristais radiônicos permitem serem utilizados também na acupuntura sistêmica, ou seja, podemos adesivá-los nos acupuntos dos meridianos a serem tratados os desequilíbrios. O acupunturista também é livre para utilizar os cristais radiônicos em protocolos já estabelecidos pela literatura e conforme sua intuição orientar.

São excelentes para o tratamento da dor.

Pode ser associado a programação neurolinguística, a qual segundo GALANTE(2008) é capaz de transformar sentimentos, mudando a forma de visualizar os mesmos.

No decorrer da terapia com os cristais radiônicos, é importante em primeiro lugar pedirmos a permissão do indivíduo para tratá-lo. Sem a permissão, a energia contida nos cristais radiônicos não pode dissolver os padrões emocionais negativos presentes em suas memórias. Para atuar na consciência, é necessário ter a chave para abrir a porta e essa chave são os cristais radiônicos e a porta é somente aberta pelo indivíduo. É o indivíduo que manifesta sua vontade em se curar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário