quinta-feira, 12 de abril de 2012

*Esferas chinesas*


As bolas chinesas de terapia são famosas há vários anos.
   São consideradas como um dos três tesouros da China.
   A primeira produção foi durante a Dinastia Ming (1368-1644) e foram sendo aprimoradas com o passar dos anos por artesãos chineses de alto conhecimento.
  Inicialmente essas bolas eram simples, sólidas, apenas objetos circulares.
   Depois de algum tempo, os artesãos começaram a desenvolver bolas ocas colocando plaquetas de som que produzem altos e baixos tons quando utilizadas.
Essas leves bolas são fáceis de usar e os tons da música contribuem para o processo de relaxamento que resulta na sua utilização. Ao utiliza-las, ativamos os pontos energéticos que se localizam nos dedos e nas palmas das mãos, fazendo a energia circular. Seu som suave promove o relaxamento mental e equilíbrio emocional, e a sensação é de harmonia e bem estar. Basta manipula-las durante alguns minutos algumas vezes ao dia.
   Recentemente, com a tecnologia avançada de simulação de "jjngtáilán", criou-se um novo tipo de "design" e uma grande variedade das mesmas.
   As bolas são feitas de metal e, portanto, devem ser mantidas secas e limpas, recobertas por porcelana pintada.
   Elas são fortes e duráveis, mas seu usuário deve evitar choques violentos entre as bolas e outros objetos duros para que as mesmas não descasquem ou se quebrem.
   Elas vêm acondicionadas em caixa de madeira, recoberta por um leve tecido.

Um comentário:

  1. Senhores, já que utilizaram nossa foto para descrever as bolinhas, poderiam dar o crédito de nossa loja virtual para quem deseja adquirir as mesmas, não acham?
    Aroma & Magia - www.aromaemagia.com.br

    ResponderExcluir